Portal da Cidade Brusque

música

Fundação Cultural de Brusque realiza a 7º edição do Ensaio Aberto

As bandas Pobre Ventura e Claviceps Purpurea deram seu show nesta edição

Publicado em 15/05/2019 às 02:21

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A Fundação Cultural de Brusque realizou, no último sábado (11), a 7º edição do Ensaio Aberto, movimento fruto da cena artística musical autoral brusquense. O evento ocorreu no Instituto Aldo Krieger (IAK), localizado no centro de Brusque, e teve início às 16h, com entrada gratuita.

A proposta da Fundação Cultural com este projeto é de ajudar a manter viva a cena musical, principalmente de música autoral no município. Já passaram pelo Ensaio Aberto bandas e artistas, desde covers a autorais. Nesta edição, foi a vez das bandas Pobre Ventura e Claviceps Purpurea apresentarem seu repertório autoral.

O Coordenador da Fundação Cultural de Brusque, Igor Alves Balbinot, afirma que o objetivo é confraternizar e trazer as pessoas da cena de música autoral de Brusque, uma vez por mês, para esse encontro, resultando em trocas de experiências. “Queremos incentivar a produção de música autoral no município. A próxima edição já está marcada para o dia 8 de junho, também no Instituto Aldo Krieger”, ressalta.

Fonte:

Deixe seu comentário