Portal da Cidade Brusque

Brusque

Grande público prestigia inauguração da nova Pittol

Número de clientes na inauguração superou as expectativas da administração da loja

Postado em 06/12/2019 às 14:00

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Eram 9h quando a equipe Pittol se posicionou na porta da avenida Cônsul Carlos Renaux, com centenas de brindes nas mãos, para receber os primeiros clientes da nova loja.

O público chegou cedo para conferir as novidades da programação de inauguração, o desconto de 20% nos preços de etiqueta, as facilidades de pagamento no crediário e cartão de crédito, em até 10 vezes, e os mais de 70 mil itens da loja, entre calçados e confecções.  

No início da manhã, a aposentada Terezinha Melo Flor (73) não via a hora de conferir os produtos e garantir os presentes de Natal para os netos e bisnetos. “Passei por aqui a semana toda. Recebi um panfleto e vim cedo para ganhar brinde. Quero aproveitar os descontos para comprar um calçado confortável para mim e presentes”, comentou.  

Assim também fez a costureira Inês Borinelli (45), que já é cliente antiga da Pittol e acompanhou as novidades da inauguração pelo rádio. “A loja é muito boa. Ainda mais agora que está maior e vendendo roupas”, ressaltou.  

Já a primeira compra na nova loja foi realizada pela doméstica Maria Lopes Silveira (73). “A Pittol é a continuação da nossa casa. É uma maravilha. Já garanti as minhas compras: dois tênis, um chinelo e uma necessaire. Também vim pagar o meu carnê. Tenho carnê o ano todo - fecho um e começo outro. É muito bom comprar aqui. São todos muito educados e têm paciência com as pessoas de idade”, elogiou.  

Maria tem uma relação tão forte com a Pittol, que logo após a abertura da loja ela tirou um anel do dedo e deu de presente para a gerente Juceléia Seidler Donadel, para desejar boa sorte nessa nova etapa. “Ela é a nossa cliente mais antiga e fiel. É muito emocionante saber que fizemos parte da vida das pessoas de uma forma tão intensa”, comenta a gerente.  

Os irmãos e proprietários da loja, Marco Antônio Pittol e Delia Pittol Copetti, acompanharam toda a movimentação durante o dia de inauguração. Eles também receberam o carinho da realeza da Fenarreco, que fez questão de desejar sucesso para o novo empreendimento em Brusque.  

Desfile, premiação e cheque rosa

Diversos momentos marcaram o dia de inauguração da nova Pittol. Um deles foi a entrega do cheque rosa para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque.  

“Esse foi o segundo ano de parceria com a Pittol. Temos muitas despesas na Rede Feminina, principalmente agora em dezembro com décimo terceiro e férias. Toda ajuda é importante. A loja ficou muito grande e bonita. Não sabia que teria roupas, para mim foi uma novidade”, destacou a presidente da Rede, Miriam Ribeiro.  

Outro momento especial foi o sorteio da promoção WhatsApp Premiado. A brusquense sortuda que vai buscar R$ 2 mil em dinheiro na sede da loja, nos próximos dias, é Cacilde Terezinha Schaadt. 

O desfile e a mesa redonda realizados pelos cursos de Moda e Publicidade e Propaganda da Uniasselvi também garantiram a atenção dos clientes que circulavam pela loja.  

Expectativas superadas

Para a gerente da nova Pittol, o dia da inauguração foi maravilhoso do primeiro ao último momento. “Da abertura das portas até o encerramento da programação, o público ficou sempre acima das nossas expectativas. A equipe não parou. Muita gente conheceu e elogiou a loja, que ficou imensa, acolhedora e bonita. A inauguração superou as nossas expectativas e também a dos clientes”, ressalta Jucélia.  

Com acesso pela rua Rodrigues Alves e pela avenida Cônsul Carlos Renaux, a nova Pittol espera todos os brusquenses e moradores da região com ótimos preços e condições de pagamento e um excelente mix de produtos. “Vem pra Pittol e viva bem”, conclui a gerente.  


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário