Portal da Cidade Brusque

Material

Havan de Brusque anuncia Feirão Escolar

Estrutura foi montada próxima ao setor de eletro da loja número 1, em Brusque

Publicado em 03/01/2020 às 05:18

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Sempre preocupada com o seu cliente, em encantar todas as pessoas que visitam a matriz, em Brusque, a Havan inova e traz diferenciais para a loja número 1. De 3 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020, a Havan promove o Feirão Escolar, que fica localizado próximo ao setor de eletro. O espaço estará à disposição dos visitantes com mais de 2 mil produtos em exposição.

No local, de 560 metros quadrados, é possível encontrar itens exclusivos, como os kits da Faber Castell, montados especialmente para a rede, e os cadernos de capa dura, de 200 folhas, com imagens que remetem aos personagens da loja mais amada do Brasil.

E mais! Voltado ao público infantil, o espaço também conta com materiais escolares personalizados da Turminha da Liberdade, canal criado para o YouTube em setembro deste ano. Os personagens da Turminha vão encantar a criançada com os cadernos, que vêm com temática da Turminha e dos personagens com a líder da turma, a Liberdade, como o Senhor Livro e o cachorro Chaminha nas opções simples de 80 e 96 folhas e universitários, de 100 páginas costuradas.

É a Havan, mais uma vez, saindo na frente para auxiliar o seu cliente. Com tempo e planejamento é possível economizar um bom dinheiro na compra do material escolar. Se você ainda acha que o início do ano letivo está bem distante, acredite: já é hora de começar a pesquisar os preços, evitando os tumultos e as altas no período pré-volta às aulas.

Fonte:

Deixe seu comentário