Portal da Cidade Brusque

GPTW

Havan está entre as 10 melhores empresas de grande varejo para se trabalhar

Das 150 empresas cadastradas, 25 foram eleitas como as melhores para se trabalhar no Brasil, sendo que a rede ficou em 9º lugar

Publicado em 03/12/2019 às 00:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A loja mais amada do Brasil, Havan, recebeu na noite de ontem (2), a premiação Great Place to Work (GPTW), que, em português seria ‘excelente lugar para trabalhar’, na categoria ‘Grande Porte Varejo’. Das 150 empresas cadastradas, 25 foram eleitas como as melhores para se trabalhar no Brasil, sendo que a rede ficou em 9º lugar. Na ocasião, diretores da Havan e representantes dos setores de RH e Marketing da varejista estiveram presentes na premiação que ocorreu em São Paulo.

O Programa de Certificação GPTW permite medir, de forma prática, a percepção dos funcionários em relação à empresa. Se os colaboradores considerarem a organização um ótimo ambiente de trabalho, a organização terá seus esforços reconhecidos com a visibilidade do selo digital de certificação. 

O dono da Havan, empresário Luciano Hang, comenta que a Havan foi contemplada com o Great Place to Work em 9º lugar, concorrendo com 150 empresas. “Este reconhecimento me deixa muito feliz, porque este foi o primeiro ano que a Havan participou. Um dos nossos segredos é conquistar o coração dos nossos colaboradores. Quem é feliz no trabalho, dá o seu melhor e encanta os clientes. Valorizamos cada uma das 22 mil pessoas que vestem a nossa camisa verde e amarela. Motivamos, pagamos o 14º salário e oferecemos oportunidades de crescimento. Temos corpo, alma e coração e somos feitos de pessoas que amam a Havan e acreditam no que fazem. Juntos, nós vamos conquistar o primeiro lugar”, declara Hang. 

Aurélio Paduano, gerente de RH, diz que a premiação, além de reconhecer as boas práticas, demonstra que os colaboradores são engajados e comprometidos com a Havan. “Esta premiação serve de inspiração para sermos cada vez melhores para cada um dos colaboradores”, comenta Paduano. 

A coordenadora de RH e Desenvolvimento da rede, Goreti Maestri, diz que estar entre as melhores para se trabalhar no Brasil e conquistar esta premiação inédita é um reconhecimento a todas as boas práticas que a Havan vem adotando ao longo dos anos na sua gestão. “Todos os 22 mil colaboradores estão de parabéns”, finaliza Goreti. 


Fonte:

Deixe seu comentário