Portal da Cidade Brusque

Verejistas

Havan registra crescimento de 65% em vendas com a Semana do Brasil

Comparativo é referente ao mesmo período do ano anterior. Em todo o estado de Santa Catarina, 600 empresas participaram da Semana do Brasil

Postado em 10/09/2019 às 08:30 |

Movimentar a economia, gerar oportunidades e valorizar o país. Este é o objetivo do Governo Federal com a campanha Semana do Brasil. A Havan, varejista presente em 17 estados com 131 lojas em todo o País, é uma das lojas participantes, pois acredita que este é um momento único de resgatar o verde e amarelo.

Durante o fim de semana (6,7 e 8) foi registrado 65% de crescimento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. A Semana do Brasil segue até o dia 15 de setembro. 

Luciano Hang, dono da Havan, comemora os resultados do primeiro fim de semana e acrescenta que o crescimento no comércio impacta diretamente as indústrias que se beneficiam com novos pedidos.

“A criação desta nova data para o comércio brasileiro veio contribuir com o crescimento da economia, mas, sobretudo, com o sentimento patriota de todos os brasileiros. Podemos dizer que a Semana do Brasil já começou grande e com sucesso garantido para os próximos anos. A confiança do consumidor, junto ao patriotismo, vai contribuir para o crescimento do nosso País e, consequentemente, gerar mais empregos na indústria”, comenta o empresário. 

Segundo informações do governo brasileiro, só em Santa Catarina são mais de 600 empresas que estão participando da "Semana do Brasil”, oferecendo produtos e serviços com descontos. 

Para relembrar 

O patriotismo já é praticado pela Havan, por meio de seu presidente Luciano Hang, desde o início do ano passado. O empresário foi o primeiro a erguer a bandeira do patriotismo, compartilhando toda a sua vontade de transformar este país em uma nação em unidade.

Seus colaboradores também aderiram ao verde e amarelo, vestindo camisetas do uniforme na cor verde e com o slogan “O Brasil que queremos só depende de nós”. O empresário, porém, faz questão de enfatizar que não tem político de estimação e nem tão pouco partido, e que está e sempre estará a favor das mudanças que serão boas para o País. 


Fonte:

Deixe seu comentário