Portal da Cidade Brusque

CARIDADE

Igreja recebe doação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

Profissionais autônomos e famílias sem renda fixa sentiram no bolso e na mesa a escassez de trabalho devido à quarentena. Saiba como ajudar

Publicado em 01/04/2020 às 04:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Nos momentos difíceis não são só os sentimentos de desespero e medo que surgem. A solidariedade e empatia também costumam aflorar. Uma prova disso é a união de brusquenses em busca de doação de alimentos para as famílias que mais sentiram o impacto econômico durante a quarentena.

Pessoas que não têm renda fixa viram as demandas de trabalho diminuírem ou secarem e, com isso, a comida na mesa também ficou escassa.

Fiéis da igreja Assembleia de Deus, em Brusque, estão se mobilizando para pedir alimentos e direcioná-los às famílias mais necessitadas.

Gilciane Dutra, que trabalha como digital influencer, é frequentadora da igreja e conta que vários fieis estão sentindo no bolso e na mesa os efeitos dos 15 dias de quarentena em Brusque, necessária para conter a propagação do coronavírus.

“Também sou autônoma e sei bem como é difícil esse período para quem não tem trabalho fixo. Já ajudávamos irmãos da nossa igreja e agora a situação ficou ainda mais difícil para mais pessoas”.

Os donativos podem ser entregues na sede da igreja Assembleia de Deus, situada na Avenida Getúlio Vargas, 177, em frente ao Bradesco, no Centro II. A igreja conta com um departamento de assistência social, que redirecionará os alimentos arrecadados.

Fonte:

Deixe seu comentário