Portal da Cidade Brusque

Brusque

Influencer de Brusque sofre ataques por ser confundido com jornalista de famosos

No ano passado, ele chegou a ter a conta do Instagram bloqueada por cerca de dois meses

Publicado em 23/03/2023 às 16:09
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Morador de Brusque, o educador físico, professor de dança, modelo e influenciador, Leomar Dias, conhecido como Léo Dias, acumula uma série de momentos inusitados por conta da confusão gerada pela confusão com o jornalista de celebridades, com o mesmo nome. O equívoco não ficou restrito aos comentários direcionados e a plataforma do Instagram, onde ele publica ações publicitárias e vídeos de humor, chegou a bloquear a conta dele por cerca de dois meses.

“Desde sempre o pessoal confunde. Antigamente, quando ele tinha programa de TV, as pessoas vinham falar comigo, dizendo que tinham assistido o meu programa”, relata, em alusão aos contatos pelas redes sociais. “Tinha gente que me me contatava oferecendo dinheiro por fofoca”, lembra.

Além dos contatos inusitados, o perfil do influenciador digital de Brusque também acaba recebendo parte das reações aos conteúdos produzidos pelo jornalista. ”Eu até tento explicar, às vezes, para as pessoas que me ofendem que eu sou eu”.


Com cerca de 63 mil seguidores na plataforma, ele também afirma que nunca contatou com o por receio da reação. No caso do jornalista e colunista, até a publicação, eram cerca de 13,3 milhões.


Fonte:

Deixe seu comentário