Portal da Cidade Brusque

ENTREGA

Prefeitura de Brusque inicia entrega de peças arrecadadas em campanha de inverno

Generosidade que arrecadou mais de 15 mil peças; entregas estão sendo realizadas na Arena Multiuso

Publicado em 14/06/2021 às 05:22
Atualizado em

(Foto: Secom)

A campanha Generosidade que Aquece, realizada pela Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com agendamento encerrado para retirada de peças até quarta-feira (16), na Arena Multiuso.

Para agendar, basta entrar em contato com a equipe organizadora pelo WhatsApp (47) 3251-1834. Se ainda tiverem peças, a agenda será reaberta para quinta e sexta-feira (18).

O horário de atendimento é organizado das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Para entrada na Arena são separados grupos de 25 pessoas. Cada pessoa agendada tem 15 minutos para escolher as peças que deseja, sendo que não há limite de itens.

Segundo o secretário, Jocimar dos Santos, tanto as famílias atendidas pela assistência social, quanto outras que vierem a necessitar de roupas, calçados e cobertores podem efetuar o agendamento.

“Começamos hoje às 13h30 a distribuição de todos os itens, entre agasalhos, edredons, cobertores, calçados e roupas, que foram arrecadados. Eu quero parabenizar toda a comunidade que fez as suas doações, e, por isso, hoje começamos esse lindo trabalho fazendo chegar às doações na mão de quem precisa. Houve uma procura muito grande. Muito obrigado a todos que contribuíram.”, ressalta.

Vale lembrar, que a fase de arrecadação da campanha foi encerrada no sábado (12).


Fonte:

Deixe seu comentário