Portal da Cidade Brusque

OPORTUNIDADE

Joalheria lança super promoção de alianças de ouro para Dia dos Namorados

Com modelo de negócio inovador, de atendimento personalizado com horário marcado, joalheria é referência em alianças e anéis de formatura.

Publicado em 21/05/2018 às 08:40
Atualizado em

O Dia dos Namorados está chegando, comemorado em 12 de junho, é um momento bastante especial para os casais e pede surpresas e emoções. 

A Joalheria Hodecker, em Brusque, é especialista em fazer parte de momentos especiais. Para o Dia dos Namorados está com promoções incríveis em alianças em ouro 18 quilates. Além de serem opções lindas, que agradam a todos os gostos e conta com opções desde as mais clássicas, às mais elaboradas com  acabamentos e detalhes especiais, cravejadas com pedras, frisos e design trabalhado. Vale muito a pena conferir. Veja algumas fotos no topo da matéria.

E fica ainda melhor! Dá pra optar pelo pagamento à vista – com um preço super especial, ou parcelar em até 10 vezes no cartão. Uma condição imperdível. 

Mais facilidade na negociação
Caso deseje encomendar uma joia, o cliente da Joalheira Hodecker pode utilizar peças de ouro que tem em casa para confeccionar uma nova joia. É um ótimo negócio porque garante uma boa economia, revitalizando e valorizando a joia antiga. 

Uma ótima dica para os casais que já tem alianças e desejam um par novo.  

Ah! E se o cliente se apaixona por um modelo que não cabe no orçamento, é possível fazer adaptações, como na espessura e largura, por exemplo, para que a joia fique com um valor menor.  Mas é importante ressaltar que a Joalheria propõe as adaptações sem que a joia perca sua beleza e qualidade. 

Especialista em alianças e anéis de formatura
A Joalheria Hodecker conta com um mostruário com milhares de opções em alianças. Além dos modelos exclusivos e feitos sob encomenda, do jeitinho que o casal sonha. Se ela quer de um jeito e ele de outro, não tem problema. Com a personalização dos modelos, é possível encomendar o par de alianças cada uma com uma especificação. Muitos modelos também para Bodas. A Joalheria também é referência em anéis de formatura, com centenas de modelos para todos os cursos.. 

Visão empreendedora que garante qualidade, beleza e preços atrativos
A Joalheria Hodecker é um modelo de negócio inovador. O casal Nilton e Ana Paula Hodecker, proprietários da empresa, optaram por atender os clientes fora da loja convencional. Os atendimentos acontecem com horário marcado a domicílio, ou na sede da empresa, situada no bairro Dom Joaquim.

Além de proporcionar um atendimento personalizado e exclusivo, que garante maior conforto, discrição e segurança, sem os altos custos de uma loja física a Joalheria consegue chegar a valores e descontos bastante atrativos, e que outras empresas do ramo muitas vezes não conseguem praticar, além da agilidade na entrega da joia.

Nilton e Ana Paula já comandaram uma loja física no centro de Brusque, mas perceberam que havia uma nova necessidade de mercado e resolveram apostar. Desde 2015 trabalham com o atendimento exclusivo e personalizado, no dia, horário e local que for mais conveniente para o seu cliente, sempre visando o maior conforto e otimizando o tempo, já que com a correria do dia a dia o tempo fica cada vez mais curto. 

 “Comprar uma joia como aliança ou anel de formatura é um momento muito especial. A escolha vem junto com emoções e sentimentos. E queríamos um modelo de negócio que proporcionasse isso para o cliente”, destaca Nilton.

E aliada ao preço especial, a qualidade das joias da Joalheira Hodecker é outro grande diferencial. O ouro utilizado na confecção joias é sempre com procedência, vindo de fornecedores certificados e com garantia eterna do ouro.

Além disso, a experiência de Nilton e Ana Paula os tornam mais que empresários e vendedores de joias: eles são especialistas no assunto. 

Sorteio de par de alianças no Dia dos Namorados
A Joalheria Hodecker lança um super sorteio de Dia dos Namorados: um par de alianças 18 quilates. O sorteio acontece no Facebook do Portal da Cidade Brusque, aqui. 

E tem mais: todos que participarem do sorteio que seguirem corretamente o regulamento ganham (isso mesmo: GANHAM) um voucher de R$ 100 para utilizar na compra de um par de alianças em ouro da Joalheria Hodecker, valido para compras até dia 04/06/18. Acesse o regulamento no Facebook do Portal da Cidade Brusque. Não vai ficar de fora, né?!

Para saber mais sobre a Joalheria Hodecker, acesse a página no Facebook, aqui. Ou a loja virtual www.joalheriahodecker.com.br.  O atendimento acontece com horário marcado. Para agendar, contate (47) 99782-0958, (47) 9984-8456 ou (47) 3351-5368.


Fonte:

Deixe seu comentário