Portal da Cidade Brusque

SOLIDARIEDADE

Lar Menino Deus solicita voluntários para ajudar no 'Troco Solidário'

A ação acontece no dia 8 de maio entre às 7h e 13h em prol da entidade

Publicado em 04/05/2021 às 03:29

(Foto: Reprodução)

O Lar Menino Deus está solicitando voluntários para atuar no 'Troco Solidário' em prol da instituição. A ação acontece neste sábado (08) das 7h às 13h, em diversos pontos da cidade.

Na oportunidade serão disponibilizados aos voluntários todos os equipamentos de proteção necessários para a prevenção da covid-19.

Interessados em contribuir na ação solidária, ou estudantes que precisam de horas complementares, podem entrar em contato com o Lar através do telefone (47) 9 8466-0593.

"Desde o ano passado diversas ações solidárias em prol do Lar Menino Deus precisaram ser canceladas, por conta da pandemia. Nossa instituição é filantrópica e depende muito de doações e da contribuição da comunidade. Por isso solicitamos o apoio de quem puder ajudar neste dia, já que vamos seguir todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19", comenta a diretora do Lar, Helena Dias.

Interessados que podem contribuir na ação solidária, ou estudantes que precisam de horas complementares, podem entrar em contato com o Lar através do telefone (47) 9 8466-0593

Serviço

'Troco Solidário' Lar Menino Deus

Sábado (08) das 7h às 13h

Em diversos pontos de Brusque


Fonte:

Deixe seu comentário