Portal da Cidade Brusque

Obras

Limpeza e manutenção de vias são intensificados pela Prefeitura

Trabalhos são intensificados nesta época do ano por conta das condições climáticas, que favorecem o crescimento da vegetação

Publicado em 13/02/2018 às 23:35

(Foto: divulgação)

Desde o início de fevereiro, a Secretaria de Obras busca reforçar os serviços de limpeza e manutenção de vias, canteiros e praças da cidade. Com o intuito de melhorar as condições e conservações das ruas públicas, os servidores do órgão já trabalham na roçada e recuperação dos trechos onde há maior fluxo de pedestres e motoristas.

Os trabalhos são intensificados nesta época do ano por conta das condições climáticas, que favorecem o crescimento da vegetação. A Secretaria de Obras atua em diversas localidades com equipes no período matutino e vespertino. 

Além da limpeza, o intuito do órgão é intensificar durante todo o mês de fevereiro as manutenções das vias sem pavimentação. Dentre as ações programadas pelo setor estão ainda os consertos de tubulação, desobstrução de bocas de lobo e reparos de ruas pavimentadas com asfalto, paralelepípedo e lajotas. 

Os serviços que são realizados diariamente pelas equipes precisaram em janeiro ser interrompidas por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade. Nesse sentido, os mesmos trabalhadores eram deslocados para a recuperação dos pontos atingidos pelas intempéries.

Fonte:

Deixe seu comentário