Portal da Cidade Brusque

CASTRAÇÃO

Link para inscrições do processo de castração de cães e gatos volta a funcionar

Um erro havia impossibilitado o cadastramento de novos interessados

Publicado em 21/09/2021 às 09:17

(Foto: Ilustração)

Conforme divulgado nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando um link para que as pessoas se cadastrem no processo de castração, chipagem e aplicação da vacina contra a raiva, gratuitas, em cães e gatos. A ação faz parte do projeto Bem Estar Animal. 

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, o link precisou ser atualizado para que as inscrições possam de fato serem feitas. “Aconteceu um erro, mas o departamento de Tecnologia e Informação da prefeitura já fez os ajustes necessários e as pessoas podem se inscrever”, afirmou ela. 

Nesse primeiro momento, as Organizações Não Governamentais (ONGs) que estão envolvidas com as causas animais serão priorizadas, bem como os animais dos moradores de rua e as pessoas que ganham até três salários mínimos por família. Ariane salienta que serão cerca de 120 animais castrados até o final do ano. 

Para se inscrever acesse o endereço eletrônico. Então, basta preencher os questionamentos, remeter os documentos solicitados via e-mail conforme indicado no formulário e aguardar o contato da Secretaria de Saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário