Portal da Cidade Brusque

LOJA E ASSISTÊNCIA

Loja de celular inaugura em Brusque com produtos exclusivos e sorteios de Natal

Prime Cell vai presentear com caixas de som bluethooth, teclados e mouses, entre vários outros produtos. Veja como participar.

Publicado em 08/12/2022 às 08:43

Agora Brusque conta com uma empresa completa especializada em smartphones e produtos tech. A Prime Cell acaba de inaugurar no Stop Shop, e é especializada em assistência técnica em smartphones e informática, e conta com produtos eletrônicos das melhores marcas e preço justo.

A assistência técnica é um dos grandes diferenciais. Pois, tem equipe qualificada para realizar os reparos necessários com resultado impecável, preço justo e, claro, com agilidade, porque ninguém consegue ficar sem o celular por muito tempo. A Prime Cell realiza troca de tela, troca de bateria, reparo em placa e outros serviços para iPhone, Xiaomi, Samsung e diversas outras marcas.

Capinhas Gocase
A Prime Cell é a única loja de Brusque que tem as capinhas para smartphone da Gocase. A marca é uma verdadeira febre entre artistas e influenciadores digitais. Além de lindas, com design exclusivo, as capinhas Gocase entregam muita proteção pro smartphone. E têm garantia estendida.


Outro diferencial da loja são as películas de proteção para smartphones. Elas são feitas na hora, sob medida para todos os tipos de aparelhos, e oferecem proteção potente.

Produtos sob encomenda
Além de diversos itens tech a pronta entrega, como AppleWhatch, airdots, headphones e caixas de som JBL, a Prime Cell também aceita encomendas de pedidos específicos como iPhone, Xiaomi, aparelhos de ar condicionado, computadores, entre outros.


Fale com a Prime Cell no WhatsApp e saiba mais sobre as encomendas.

Sorteio de Natal
A Prime Cell vai realizar sorteios de vários produtos como presente de Natal para os clientes. Entre os prêmios estão caixa de som bluetooth, teclado e mouse para computador, entre vários outros prêmios. O sorteio acontece no perfil da loja no Instagram. Para participar, clique aqui. 

A Prime Cell está situada no Stop Shop, na alameda de serviços, box 4, no subsolo. Você pode acessar pela entrada principal do Stop Shop ou pela Rua Santos Dumont, pertinho do supermercado Archer.

Siga a Prime Cell no Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário