Portal da Cidade Brusque

EM BRUSQUE

Loja de produtos de beleza inaugura segunda unidade com grande mix de produtos

Em menos de quatro meses em Brusque, Mercado da Beleza abre filial no River Mall, com grande variedade em maquiagens, cosméticos, secadores e chapinhas

Publicado em 11/12/2018 às 00:35
Atualizado em

Pode ser um esmalte, um reparador de pontas para os cabelos, um jogo de sombras ou um kit completo de maquiagens. As mulheres estão sempre precisando de um novo produto de beleza. E o local escolhido para as compras é aquele que oferece boas marcas com produtos de qualidade e preço atrativo.

Em Brusque, o Mercado da Beleza inaugurou a primeira loja na FIP há menos de quatro meses – trazendo à cidade um novo conceito na compra de cosméticos, com muitas opções tanto para o consumidor final, quanto para profissionais da área da beleza.

A aceitação dos brusquenses foi tanta que o Mercado da Beleza acaba de abrir uma filial, no shopping de serviços River Mall, na avenida Otto Renaux. A inauguração foi nesta segunda-feira (10).

Clique aqui para ver as fotos da inauguração. 

No amplo e aconchegante espaço, tem diversas marcas de maquiagens, dentre elas as queridinhas Revlon, Vult, Tracta e Ruby Rose, esmaltes das marcas mais procuradas, incluindo Revlon, linhas diversas para tratamento capilar, além outros produtinhos que toda mulher está sempre precisando. 

“Temos um grande mix de produtos, e com preços também bastante variados, desde as marcas populares às mais sofisticadas”, destaca Agnaldo Silva, sócio-proprietário do Mercado da Beleza. Em atuação no setor há mais de 25 anos, Agnaldo conhece de perto os melhores produtos e marcas e quis oferecer toda a experiência aos consumidores brusquenses. 

Um dos diferenciais da loja é que as vendedoras conhecem muito bem os produtos disponíveis e prestam uma verdadeira consultoria, identificando a real necessidade do cliente para indicar os melhores produtos. 

Tudo para os profissionais da beleza
Manicures, maquiadores e cabeleireiros também podem contar com grande e variado mix de produtos do Mercado da Beleza. A loja também tem chapinhas, secadores, modeladores de chachos e máquina de cortar cabelos da marcas Solling e Taiff – bastante conhecidas pela alta qualidade. 

Perfumes importados
O Mercado da Beleza conta com uma gôndola recheada de perfumes das melhores marcas como Hugo Boss, Tommy Hilfiger, Gabriela Sabatini, Dior, entre outros. 

Para eles
Embora o consumo de produtos de beleza masculinos tenha crescido consideravelmente nos últimos anos, ainda não é comum as lojas de cosmético atenderem a este público. O Mercado da Beleza identificou essa necessidade e na nova loja conta com um espaço todo dedicado aos homens. 

“O objetivo é que o homem encontre com facilidade o que procura e que tenha à disposição e fácil acesso diferentes opções. Pensamos nos detalhes”, conta Agnaldo. 

O Mercado da Beleza está em dois endereços: na FIP, na rodovia Antônio Heil, e no River Mall, na avenida Otto Renaux. Para saber mais, visite as redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário