Portal da Cidade Brusque

Redes Sociais

Luciano Hang ironiza críticas a projeto para Arena Havan

Ela terá capacidade para 15 mil torcedores e contará com campos de apoio

Publicado em 09/05/2019 às 02:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O empresário Luciano Hang usou as redes sociais para se manifestar sobre a repercussão das imagens do projeto da Arena Havan, no Complexo de Eventos Chico Wehmuth, no bairro Volta Grande. Em seu perfil do Facebook, ele brincou com o que classificou como “meus ‘haters’”, em alusão aos críticos da proposta.



“Vocês acham que não vejo os comentários na internet, é? Tô de olho nos meus “haters”. Eu li as gozações sobre a Arena Havan. Se vocês reclamarem muito vou colocar a Estátua da Liberdade em frente ao estádio e com essa cara aqui. Kkkkkk Eu amei a Arena e adoro meu arquiteto. Um beijo para vocês! Kkkk”, publicou


As imagens que circulam pelas redes sociais mostram que a fachada da Arena deve seguir os padrões adotados na lojas, em branco. Ela terá capacidade para 15 mil torcedores e contará com campos de apoio. A tendência é que a construção do espaço comece em agosto e deve levar dois anos para a conclusão.



O Brusque é um dos mais interessados com o projeto. A equipe utilizaria o espaço para mandar seus jogos.  Procurada nesta quarta-feira, a assessoria de imprensa do clube afirmou que não iria se manifestar sobre o caso.



Fonte:

Deixe seu comentário