Portal da Cidade Brusque

SÁÚDE

Mais amplo, novo almoxarifado melhora logística da Secretaria de Saúde

É neste espaço que ficam os medicamentos e insumos que serão distribuídos nas repartições públicas da pasta

Publicado em 18/06/2018 às 04:08

A Secretaria Municipal de Saúde de Brusque está com um novo almoxarifado. É no espaço, situado na rua João Beber, bairro Nova Brasília, que há aproximadamente dois meses todos os medicamentos e insumos utilizados no cotidiano ficam armazenados até serem distribuídos nas repartições públicas pertencentes à pasta como, por exemplo, as unidades básicas de saúde (UBSs) e a Policlínica. 

Na última sexta-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, acompanhado do vice, José Ari Vequi, fizeram uma visita de inspeção no local, a fim de acompanhar como está sendo desenvolvido o trabalho da equipe responsável pelo depósito. 

Ambos foram recebidos pelo coordenador do almoxarifado, Luiz Fantini, que ressalta os benefícios organizacionais advindos da nova estrutura, que substitui o antigo almoxarifado situado na rua Doutor Penido, centro de Brusque. No local, está sendo erguido o novo albergue municipal.

“É um espaço bem maior, livre de umidade. Lá tínhamos muitas divisórias, hoje é tudo aberto, temos visão de tudo, do que falta, como está sendo executado o trabalho, sem contar a logística. Perto da gente temos a rodovia Antônio Heil, Limeira, Planalto e Poço Fundo. Fica muito mais fácil se movimentar longe do Centro”, enfatiza Fantini.

Fonte:

Deixe seu comentário