Portal da Cidade Brusque

GREVE

Manifestação dos caminhoneiros deixa postos sem gasolina em Brusque

Com bloqueio na base de distribuição de Itajaí não há previsão de novos abastecimentos

Publicado em 09/09/2021 às 11:15

(Foto: Vanessa Fagundes/Portal da Cidade Brusque)

Com o bloqueio das rodovias por toda Santa Catarina, os reflexos da paralisação dos caminhoneiros começam a atingir os postos de combustíveis de Brusque.

Desde esta quarta-feira (8), os brusquenses correram para abastecer os automóveis e formaram grandes filas nos postos da cidade. Devido à alta procura e a interrupção do abastecimento, alguns estabelecimentos já não possuem mais gasolina ou etanol nas bombas.

Como é o caso do posto Petrobras entre a avenida Otto Renaux e a rua João Bauer, no Centro. Segundo o gerente do posto, a gasolina acabou por volta das 10h30.

“Não temos previsão para que o abastecimento volte a acontecer. Com a paralisação dos caminhões na distribuidora de Itajaí, fica difícil saber quando tudo vai voltar ao normal”, diz.

A situação se repete em outros estabelecimentos da cidade. No Auto Posto Ipiranga, no bairro Guarani, os combustíveis acabaram na manhã desta quinta-feira (9).

Já no posto Caravelas, da rua Felipe Schmidt, no bairro São Luiz, por volta das 10h50, havia somente gasolina aditivada e diesel. Ainda no mesmo horário, o posto RR, do bairro Santa Rita, possuía apenas diesel.

Todo o desabastecimento está acontecendo, pois a base da distribuidora que abastece os postos de Brusque e região, em Itajaí, foi bloqueada na manhã de hoje (9).


Fonte:

Deixe seu comentário