Portal da Cidade Brusque

CPI DA COVID

Marcada data do depoimento de Luciano Hang na CPI da Covid

Empresário diz estar à disposição para qualquer esclarecimento

Publicado em 23/09/2021 às 11:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A CPI da Covid marcou nesta quinta-feira (23) o depoimento de Luciano Hang, para a próxima quarta (29). A convocação dele já tinha sido aprovada em junho, mas ainda era preciso marcar a data.

O objetivo da convocação do empresário é aprofundar as investigações sobre envolvimento de Hang em esquemas de disseminação de informações falsas, em especial sobre tratamentos ineficazes contra a Covid.

Luciano Hang foi assunto na CPI nesta quarta-feira (22) em razão das investigações sobre a Prevent Senior. A mãe do empresário, Regina Hang, falecida em fevereiro após complicações da Covid, era cliente do plano de saúde.

O brusquense se manifestou sobre o caso na noite desta quarta-feira (22), onde lamentou as declarações feitas na sessão.

Sobre a confirmação da data de seu depoimento, o empresário diz estar à disposição para qualquer esclarecimento. 

Confira a nota

Recebo com tranquilidade a informação que serei convocado para depoimento, como testemunha, na CPI da Covid-19, na próxima quarta-feira, 29, de setembro de 2021. 

Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que nós fizemos, visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia. 

Desde o princípio nós falamos que era preciso cuidar da saúde, sem descuidar da economia. 

Estou totalmente à disposição para esclarecer qualquer questionamento.


Fonte:

Deixe seu comentário