Portal da Cidade Brusque

Mudança

Mauro Schoening é eleito novo presidente da AmpeBr

A solenidade de posse da nova diretoria deve ocorrer em fevereiro

Publicado em 09/12/2022 às 08:23

(Foto: Divulgação )

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou nesta quinta-feira (8), a eleição da nova Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal, para o biênio 2023-2024. Na oportunidade o empresário Mauro Schoening foi eleito presidente da entidade, tendo como vice-presidente, Iosmir Emerim Alves. 

Os associados da entidade compareceram à sede da AmpeBr durante todo o dia e elegeram a Chapa “União e Força”, liderada por Schoening, com 100% de aprovação. Os votos foram contabilizados e avalizados pela Comissão Eleitoral, composta pelo presidente Renato Roda, pelo secretário Sidnei Paulo, o relator Sebastião Ernani Poia, e pelos conselheiros Valmir Vanolli e Luciana Caroline Genghini Canella.  

Mauro Schoening é brusquense e está há 17 anos na diretoria da AmpeBr. Atuou como representante de confecção por seis anos e, em 1987, fundou a empresa de confecção Miss One Teen. Na AmpeBr, desde 2005 Schoening integrou diversos cargos na diretoria, em diferentes gestões, inclusive como vice-presidente. “É uma grande satisfação poder assumir a gestão da AmpeBr. Agradeço a toda a diretoria, onde tive 100% de apoio dos diretores, quando meu nome foi colocado à disposição para a composição da chapa, e também agora. Ao longo desses 17 anos integrando as diretorias da AmpeBr, sempre prezei muito pela entidade e pelos cases de sucesso da mesma, como a Pronegócio, Sala de Moda e Escola de Costura. Desta forma, o intuito é dar continuidade a esses projetos, bem como dar suporte a todos os associados”, declarou. 

A solenidade de posse da nova diretora da AmpeBr, gestão 2023-2024 está programada para ocorrer em fevereiro de 2023. Para a atual presidente da entidade, a continuidade das ações da AmpeBr e a parceria com os demais diretores deverão integrar também na próxima gestão. “Temos muito trabalho ainda pela frente nesta atual gestão, como a 61ª que acontece em janeiro, além de outras ações para serem finalizadas. O Mauro é um grande parceiro, ao longo de todos estes anos em que somos diretores da AmpeBr, e a transição será tranquila, já que sempre atuamos de forma conjunta. Agradeço a toda a diretoria pelo apoio ao longo do meu mandato, e desejo uma excelente gestão e todo o sucesso para a próxima diretoria”, comentou Sandra.


Fonte:

Deixe seu comentário