Portal da Cidade Brusque

Conselho dos Idosos

Membros do Conselho dos Idosos tomam posse hoje

O evento foi realizado no prédio da prefeitura no Salão Nobre. O presidente, o vice-presidente, I secretária e II secretário estiveram presentes no evento.

Publicado em 24/06/2022 às 18:05
Atualizado em

Na manhã desta sexta-feira (24) os membros do Conselho dos Idosos, regido pela Lei nº 3470 de 2012, tomaram posse. O evento foi realizado no prédio da prefeitura no Salão Nobre, e iniciou às 9h. Na ocasião o presidente, o vice-presidente, I secretária e II secretário.

A presidência ficou com Juliana da Silva, a vice-presidência com Maria Roseli Beuting. Já a primeira-secretária eleita foi Beatriz Fernandes Belila e o segundo secretário Narciso Rosa.

“É um prazer enorme assumir esse conselho de extrema importância para nossa cidade. Precisamos dar amparo para nossos idosos, eles que já contribuíram tanto para a sociedade”, comenta Juliana da Silva, presidente do Conselho dos Idosos.

Os membros titulares e suplentes governamentais são: Viviane Reis Odebrecht e Anivaner Morim; Juliana da Silva e Narciso Rosa Andrade; Joemir Cláudia de Souza e Lúcia Regina Winter; Paulo Roberto Fusão e Rodrigo Hodecker; Irene Cristina Welter Janning Vilin e Silvana Kuszkowski; Elisane Marcos e Maria Duarte Debrassi; Ana Rosa Lebeck e Karin Rodrigues.

Já os membros titulares e suplentes pró-governamentais são: Gerson Bertolini e Luzia Pavesi; Lumenceli Maria Pettermann e Maria de Lurdes da Silva; Geisa Carla Franceschini e Terezinha Becker; Maria Roseli Beuting e Elias Inácio Kohler; Beatriz Fernandes Belila; Ana Caroline Pruner Rech; Adriana Bina da Silveira e Ricardo Vianna Hoffman.

Fonte:

Deixe seu comentário