Portal da Cidade Brusque

Solidária

Miss Mirim SC e Carolinha promovem bazar para ajudar menina com câncer

As peças da pequena miss serão vendidas a preço de bazar.

Publicado em 06/11/2019 às 22:29
Atualizado em

Palhaça Carolinha no 4° Aniversário da Miss Rafaella Migliorini.

A miss mirim Santa Catarina e também miss mirim Guabiruba, Rafaela Migliorini, promove juntamente com a loja Carol Santos um bazar solidário. O evento com cara de desapego terá inicio nesta sexta-feira (08), em Brusque e segue enquanto durar o estoque. 

As peças que estarão com preços de brechó são todas da menina que já atua como top model. As peças são femininas e têm o tamanho 06.

O dinheiro arrecadado com o brechó será destinado para ajudar Rafaella Firmo, uma brusquense que também tem 6 anos de idade e está passando por um tratamento de câncer.

A mãe da miss, Cristiane Búrigo Migliorini, explica que a ideia surgiu porque a menina possui muitas roupas adquiridas por meio das ações de modelo e miss. 

"Eu vi que tem muitas roupas dela que ela não iria usar e em conversa com a Carol surgiu a ideia de ajudarmos alguém que precisa", explica.

Carol entrou em contato com o hospital Santo Antônio e dessa forma encontraram a Rafaela. "Ficamos completamente interessados em ajudar Rafaela pelo fato de ela ser uma brusquense", explica Carol Santos proprietária da loja Carol Santos e, que também é a palhaça Carolinha.

Segundo a mãe, a miss está ansiosa para conhecer a menina que receberá as doações em dezembro. “Ela tem um coração bem gigante e é muito sentimental, então a gente se sensibiliza com a situação da menina e estamos com uma sensação muito boa”. 

A entrega será feita pessoalmente pela miss mirim, ainda em dezembro deste ano, juntamente com a palhaça Carolinha. "Nós ainda não tivemos contato com a menina pois ela precisa ficar em isolamento. Só temos tido contato com a mãe, mas será muito lindo", diz Carol. 

Toda a organização da ação está por conta de Carol Santos.  Nesta sexta-feira (8) partir das 15h30 e, até ás 17h30, o evento contará com a presença da miss e da palhaça Carolinha. A loja fica no shopping Gracher de Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário