Portal da Cidade Brusque

SENSUALIDADE

Modelo brusquense que posou para Playboy Portugal é sucesso em revista nacional

Claudia Cesari foi convidada pela revista masculina Spicyfire para tirar fotos no início deste ano

Publicado em 21/01/2019 às 07:07
Atualizado em

(Foto: Playboy Portugal/Divulgação)

A modelo brusquense Cláudia Cesari, natural de Brusque, 30 anos e mãe, insatisfeita com seu corpo após passar por duas gestações, entrou na academia e se dedicou totalmente ao esporte pra buscar um corpo que "sonhava".

Teve um excelente resultado numa evolução de 100 dias criada pelos parceiros que deram total suporte nesse projeto. Além do ganho de qualidade de vida, veio muito auto estima, voltou a trabalhar como modelo, e percebeu uma oportunidade em destacar no mundo tão competitivo de rede social, viu que se não tivesse um diferencial seria só mais uma, então começou a reproduzir fotos sensuais de famosos.

Com "um tiro certeiro" Veio o convite da Playboy Portugal para fazer fotos sensuais para a revista no mês de setembro 2018 com capa de Fabiana Brito, cujo mês foi recorde de vendas em toda Europa.
"Fazer parte da playboy nessas alturas da vida foi a realização de um sonho. Fazer parte da história de uma revista que sempre fui fã, é indescritível a partir daí surgiram vários outros trabalhos, principalmente na Capital Catarinense", conta Claudia.
E início do ano de 2019 surgiu mais um convite, agora pra uma revista masculina Brasileira a Spicyfire, após dias em negociação hoje fiz as fotos pra revista, super a vontade pois além de poder fazer as fotos na minha cidade, pude escolher o fotógrafo de minha confiança para o trabalho, então não tenho dúvidas do resultado final, que realmente ficaram incrível; contou Cláudia para a redação do site Click Paraná
Hoje já titulada como mamãe fitness ela compartilha toda sua rotina no seu diário virtual assim como costuma chamar, e vem conquistando cada vez mais fã de musculação, comidas fitness feitas por ela, publicidades em geral e muito entretenimento, conversar com cada um dos seus seguidores hoje está virando prioridade.

Brusquenses em ação


Participaram da produção também o fotógrafo brusquense Carlos G. Martins, a maquiadora Silvana Ibers, e as fotos foram realizadas no Posto Reis.

Fonte:

Deixe seu comentário