Portal da Cidade Brusque

MISS MINI

Moradora de Brusque concorre ao título de Miss Mini Universe Santa Catarina

Concurso acontecerá nos próximos meses e poderá levar Isabelle dos Santos, de oito anos, para a disputa do Miss Mini Universe Brasil que será em novembro

Publicado em 16/06/2021 às 05:24
Atualizado em

Uma moradora de Brusque concorrerá nos próximos meses ao título de Miss Mini Universe Santa Catarina. Isabelle dos Santos, de oito anos, que já recebeu o título de Miss Mini Universe Rio do Sul 2020/2021, demonstra talento em frente às câmeras e chama a atenção de profissionais da área da moda e da beleza.

A família que é natural de Rio do Sul, se mudou para a cidade de Brusque no ano passado. Desta forma, Isabelle representará a cidade nesta etapa estadual e, caso ela vença, irá representar Santa Catarina no Miss Mini Universe Brasil que acontecerá em novembro e posteriormente no mundial.


A mãe da candidata, Micheli do Santos, conta que Isabelle sempre foi uma criança querida e carismática. “A Isa é uma criança que, além de ser muito linda, é muito atenciosa e meiga e foram esses motivos, essas coisinhas que fizeram ela se destacar”, revela.

Segundo a mãe a expectativa é grande de que Isabelle ganhe o concurso. “Estamos confiantes de que ela possa realmente vencer e representar o Estado. Porém, nós sempre falamos para Isa que se ela não vencer, não tem problema. O importante é que ela participe, conheça pessoas novas e faça amigos. É isso que colocamos na cabecinha dela”, explica a mãe.


Fonte:

Deixe seu comentário