Portal da Cidade Brusque

COLISÃO

Motociclista é levado ao hospital após colidir contra carro no Limeira Baixa

Fato aconteceu na rua Alberto Muller nesta terça-feira (21)

Publicado em 21/09/2021 às 14:30
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no fim da manhã desta terça-feira (21), no bairro Limeira Baixa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na rua Alberto Muller, por volta das 11h58, entre uma motocicleta Honda, de cor vermelha, conduzida por um homem de 44 anos, e uma carro Fiat Pálio, de cor branca, conduzido por um homem de 29 anos. Ambos os veículos tinham placa de Brusque.

Com a colisão, o condutor da moto ficou ferido. Ao chegarem no local a guarnição o encontrou caído na via, em decúbito dorsal, com capacete, se queixava de dores torácicas, bem como possuía escoriações em membro superior e inferior esquerdo.

Devido a isso, a guarnição realizou o atendimento pré-hospitalar necessário, retirada do capacete, imobilização da cervical com a utilização de colar cervical e maca rígida, além de limpeza e curativo simples nos ferimentos.

Após os procedimentos protocolares, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos.

Já o condutor do automóvel não ficou ferido.


Fonte:

Deixe seu comentário