ACIDENTE
Motorista é ejetado após carro capotar e cair em ribeirão em Brusque
Homem de 40 anos foi encontrado inconsciente com grave ferimento na cabeça após acidente na madrugada desta sexta-feira
Publicado em
26/06/2026 às 08:33
Atualizado em
Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido após um carro sair da pista, capotar e cair em um ribeirão na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Primeiro de Maio, em Brusque.
Assista ao vídeo.
O acidente ocorreu por volta das 4h55, na rua Primeiro de Maio. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar atenderam a ocorrência.
No local, os socorristas encontraram um Honda Civic capotado dentro do ribeirão. O motorista havia sido ejetado do veículo e estava inconsciente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava um grave ferimento na cabeça, com sangramento ativo. Após ser retirada do local com o auxílio da equipe do caminhão de resgate, ela foi imobilizada e recebeu os primeiros atendimentos.
Em razão da gravidade dos ferimentos, a equipe de suporte avançado do Samu assumiu o atendimento médico e realizou o encaminhamento da vítima.
Enquanto isso, os bombeiros permaneceram no local para garantir a segurança da ocorrência. A Polícia Militar também esteve presente e registrou o boletim do acidente.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Gestante dá à luz em residência no bairro Cedrinho, em Brusque
26/06/2026 às 10:22
Morador de Brusque supera dependência do álcool e recomeça aos 70 anos
25/06/2026 às 17:50
Beira Rio terá interdição para corrida com 1,5 mil atletas neste domingo
25/06/2026 às 17:37
Motociclista e passageira ficam feridos após acidente na Travessa Lagoa Dourada
25/06/2026 às 17:26
Homem sofre queda de moto e é levado ao hospital em Brusque
25/06/2026 às 16:56
Depois de amanhecer com 3°C, Brusque terá aumento das temperaturas nos próximos dias
25/06/2026 às 11:22