Portal da Cidade Brusque

SetembroAmarelo

“Mulher, o que te prende?” é tema de encontros semanais de mulheres em Brusque

Evento tem por objetivo trazer à tona o tema da depressão, prestando apoio e auxílio às mulheres de Brusque; Entrada é gratuita.

Publicado em 19/09/2019 às 00:13

(Foto: Ilustração/Reprodução )

O segundo encontro do evento “Mulher, o que te prende?“ acontece na noite de desta quinta-feira (19) na Câmara Municipal de Brusque, a partir das 19h. O encontro tem por finalidade criar um espaço de debate sobre a depressão, em alusão ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.  

Conforme a organização, o evento é destinado apenas para mulheres e o objetivo é prestar apoio e conscientizar mulheres que precisam de ajuda.

O evento contará com a presença da life coach, mentora e analista comportamental, Geovana Elisa e também da líder, coahc empresarial e empreendedora, Ana Caroline. A digital influencer e youtuber Gilsiane Dutra também faz parte do time de mulheres que organizam a ação.

Também compõe a frente das atividades, Fabrini Pereira da Nails Beauty, a fotógrafa Vanessa Gadotti e a consultora de beleza Mary Kay, Sheila Schmitz.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar entre em contato pelo telefone (47) 9 9714 0899. As próximas rodadas de conversa estão marcadas para os dias 26 setembro e 03 de outubro.


Fonte:

Deixe seu comentário