Portal da Cidade Brusque

Acidente

Motociclistas se dão mal após colidirem com carros em Brusque

Duas ocorrências - no Bateas e no Maluche - aconteceram na manhã desta quinta-feira (18)

Postado em 18/04/2019 às 14:59 |

Uma colisão envolvendo dois veículos mobilizou a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque na manhã desta quinta-feira (18).

A ocorrência aconteceu por volta das 7h23 na rua Carlos Teske, no bairro Bateas, envolvendo um Volkswagen Voyage com placas de Brusque e uma motocicleta Honda CG 150 com placa de Gaspar.

A condutora do automóvel, uma mulher de 39, não sofreu ferimentos. Já a motociclista, uma mulher de 44 anos, estava deitada, com capacete, consciente e orientada e sinais vitais estáveis.

A mulher não relatava dores e nem ferimentos na coluna, contudo tinha uma fratura exposta na região da canela. A hemorragia do local foi estancada e, na sequencia, os bombeiros imobilizaram a perna da vítima com tala de papelão.

Ela foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital de Azambuja.


 

Colisão Maluche

Por volta das 8h25, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel aconteceu, desta vez, no Jardim Maluche.

A ocorrência aconteceu na rua Vereador Oscar Maluche, envolvendo um Honda Fit com placas de Brusque, conduzido por um homem de 39 anos que não sofreu nenhum ferimento, e uma motocicleta Honda Biz com placa de Brusque, conduzida por uma mulher de 28 anos.

A motociclista encontrava-se sentada na via, sem capacete, consciente e orientada e com os sinais vitais estáveis. Ela não relatava dores ou lesões na coluna, porém, apresentava corte na canela esquerda.

Os bombeiros imobilizaram a perna da vítima e ela foi conduzida ao pronto socorro do Hospital Azambuja.


Fonte:

Deixe seu comentário