ACIDENTE GRAVE
Mulher sofre ferimento grave na cabeça após ser atropelada no Centro II, em Brusque
Atropelamento aconteceu por volta das 16h26 desta segunda-feira (14), na rua Gustavo Schlosser
Publicado em
14/09/2026 às 17:08
Atualizado em
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida por um carro na tarde desta segunda-feira (14), na rua Gustavo Schlosser, no bairro Centro II, em Brusque. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h26.
Conforme as informações preliminares apuradas pelo Brusque Discover no local, a mulher atravessava a via quando foi atropelada por um Fiat Fastback conduzido por um taxista.
Assista o vídeo.
Com o impacto, ela sofreu um ferimento grave na região da cabeça, com sangramento intenso e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Na chegada dos bombeiros, a vítima estava inconsciente. Durante o atendimento, no entanto, ela teria recuperado a consciência. As primeiras informações indicam que a mulher já estava consciente quando foi encaminhada para atendimento hospitalar.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a idade da vítima nem detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao atropelamento.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Brusque tem 244 oportunidades de emprego disponíveis pelo Sine; confira as funções
14/09/2026 às 15:46
Mulher fica ferida após ser atropelada por carro em faixa de pedestres no Guarani
14/09/2026 às 14:51
Pontes e ruas recebem serviços de manutenção em diferentes pontos de Brusque
14/09/2026 às 14:23
Rio Itajaí-Mirim começa a baixar após chegar a 4,85 metros em Brusque
14/09/2026 às 13:36
Acidente interrompe energia e afeta abastecimento de água no Limeira
14/09/2026 às 10:49
Eletrodoméstico desgastado pega fogo dentro de residência no Limeira Baixa
14/09/2026 às 10:04