Portal da Cidade Brusque

Centro

Multidão acompanha chegada do Papai Noel em Brusque

Abertura da casa do Papai Noel foi realizada na noite de terça-feira, 3 de dezembro

Publicado em 04/12/2019 às 08:34

(Foto: Suellen Pereira Rodrigues/CDL Brusque)

A Praça Barão de Schneeburg ficou lotada na noite desta terça-feira, 3 de dezembro, para acompanhar a chegada do Papai Noel e inauguração da Decoração de Natal do Centro de Brusque. O evento foi prestigiado por várias famílias e autoridades. O convidado mais aguardado da noite, o Papai Noel, chegou acompanhado dos personagens Mickey, Minnie, princesas Anna e Elsa e o boneco de neve Olaf que fizeram a alegria do público.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, ressaltou a união entre as entidades de classe para a realização do projeto. A CDL Brusque forneceu recursos para viabilizar a decoração da praça central, com o apoio da Acibr e Sindilojas. Foram investidos cerca de R$ 30 mil reais. A Prefeitura de Brusque também foi parceira garantindo o paisagismo e a iluminação especial deste período festivo.

“Estamos muito felizes com a data de hoje, com a inauguração da decoração de Natal. Estamos entregando à população uma casa decorada e uma Praça iluminada com o clima de Natal. Convidamos a todos para visitar a casa do Papai Noel neste período de festas”, convida. 

A Casa do Papai Noel estará aberta diariamente para visitação das 17h às 23h, até o dia 23 de dezembro. Na véspera de Natal, 24, o funcionamento é das 9h às 12h. 

Segundo o prefeito em exercício, Ari Vequi, ressaltou a beleza da Praça em clima de Natal. 

“Quero agradecer a parceria com a CDL com o apoio da Acibr e Sindilojas, que assumiram e adotaram a Praça nesse Natal e a decoraram de forma tão bela como ficou. Convoco a comunidade brusquense para que venha prestigiar e conferir a beleza que está aqui. É uma alegria muito grande, como prefeito em exercício, ver tanta gente na cidade prestigiando uma beleza tão bem preparada, para a população brusquense poder lembrar o que é o Natal realmente”, define.

Fonte:

Deixe seu comentário