Portal da Cidade Brusque

SAMAE

Nova central de atendimento do Samae já atende em novo espaço

Nova central também receberá servidores do setor de Emissão de Faturas que antes estavam lotados na sede administrativa da empresa

Publicado em 22/09/2021 às 08:18
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Precisa resolver alguma situação envolvendo o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque? Ou quem sabe tirar alguma dúvida? Para tudo isso, e também para aquele copinho de água gelada ou um cafezinho, o cidadão pode se deslocar, desde o início da semana, até a nova central de atendimento da companhia, situada na rua Moritz Germano Hoffmann, defronte ao Cako Lanches.

De acordo com o coordenador de atendimento do Samae, Fábio Petermann, a abertura do novo espaço, localizado no empreendimento Spazio Z, representa um divisor de águas no acolhimento ao contribuinte. “Foi tudo muito bem projetado. É um local muito amplo, mais confortável. Acreditamos que irá comportar a demanda de atendimento do Samae pelos próximos 10 ou 15 anos”, salienta o servidor.

Além de concentrar o atendimento ao público, a nova central do Samae também receberá servidores do setor de Emissão de Faturas que antes estavam lotados na sede administrativa da empresa. Com isso, aumenta o leque de serviços disponibilizados ao cliente. “Nós realizamos um estudo baseado nas novas ligações e vimos que está crescendo muito a cidade. E baseado neste acompanhamento, nós vimos a necessidade deste novo local”, continua Petermann.

Na Central de Atendimento, o brusquense poderá requerer parcelamentos de suas dívidas, trocas de titularidades, pedidos de novas ligações, pedidos de transferência de cavaletes, dentre vários outros serviços. “Estamos de braços abertos prontos para atender a todos”, finaliza Fábio.


Fonte:

Deixe seu comentário