Portal da Cidade Brusque

ADMINISTRAÇÃO

Obras da rua José Dubiela (Serrinha) iniciam na próxima segunda-feira (1)

Serão realizadas terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização

Publicado em 27/05/2020 às 03:43

(Foto: Ilustração)

Começa na próxima segunda-feira (1) as obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação, sinalização e passeios da rua José Dubiela, popular Serrinha, no bairro Tomaz Coelho.

A ordem de serviço foi assinada em 7 de maio e será realizada pela empreiteira Baltt, de Piçarras. “A obra tem 600 metros de extensão e é orçada em pouco mais de R$ 1 milhão”, conforme explica a diretora-geral do DGI, Andrea Patrícia Volkmann. O prazo para execução dos serviços é de oito meses.

O vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, ressalta que a obra já era uma reivindicação antiga dos moradores e vai atender, também, o transporte coletivo da cidade, já que a rua faz parte do último retorno do ônibus que atende a localidade.

Ele destaca que a administração municipal tem trabalhado para atender as demandas de todos os bairros, ao lembrar de obras já realizadas em outras localidades, como, por exemplo, no bairro da Limeira, Estrada da Fazenda, e também a finalização da Otaviano Rosa. “Estamos finalizando, ainda, o projeto da Caixa Econômica, uma informação importante, em relação a questão do Ribeirão Tavares, que queremos logo lançar a licitação”, diz. “Tem também as obras do Poço Fundo, que a ordem já foi entregue, está faltando apenas resolver a questão da drenagem no Posto de Saúde, para começar aquela obra orçada em mais de R$ 2 milhões nessa região”, comenta.

Fonte:

Deixe seu comentário