Portal da Cidade Brusque

Obras

Obras na rua Ervino Niebhur estão em fase de conclusão

Esta semana a rua recebeu o recapeamento asfáltico

Publicado em 18/02/2020 às 23:17

(Foto: SECOM - Brusque)

(Foto: SECOM - Brusque)

A rua Ervino Niebhur, no bairro Nova Brasília, recebeu recapeamento asfáltico esta semana. A via é o mais importante acesso da localidade e vinha recebendo diversos serviços de tapa buraco. “Essa pavimentação é importante porque está prevista para março a entrega de uma nova escola para a comunidade. A creche antiga passou para a nova e a antiga está sendo toda reformulada para receber maior número de alunos, tanto no infantil, quanto no ensino fundamental”, explica o vice-prefeito Ari Vequi.

De acordo com ele, é importante finalizar esta obra para que a região possa se desenvolver. “Além de vários moradores, a localidade abriga uma área industrial atrás do bairro Nova Brasília, então há um volume de caminhões muito grande, há também lá um tráfego muito pesado. O que torna o serviço de recapeamento ainda mais importante”, ressalta.

Acesso Itajaí:

Outra obra que foi finalizada nesta segunda-feira (17) e já está em fase de execução da parte de sinalização é a alça para acesso dos condutores de veículos que vêm de Itajaí (SC).

“Acredito que se o tempo aguentar e tudo der certo até o final de semana possamos liberar essa obra. Não está finalizada, porque falta ainda a parte de iluminação e calçadas. Nós liberaremos o tráfego porque realmente aquela região tem bastante fluxo”, detalha Vequi.

Segundo ele, atualmente são utilizadas as ruas Theodoro Henrique Staack e Júlio Orthmann, no bairro Santa Terezinha. “Acredito que até final de semana ou início da semana que vem podemos liberar essa obra que já está toda pavimentada, está faltando agora apenas a sinalização”, finaliza.

Fonte:

Deixe seu comentário