Portal da Cidade Brusque

Cuidado

ONG Anjos do Peito promove Roda de Amamentação no Sábado Fácil da CDL Brusque

Ação terá objetivo de orientação as mamães sobre a amamentação.

Publicado em 11/09/2019 às 05:40

(Foto: Divulgação)

Quem passar pelo Centro de Brusque neste sábado, 14 de setembro, poderá prestigiar o trabalho do Instituto Catarinense Anjos do Peito durante o Sábado Fácil, evento promovido mensalmente pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, na praça Barão de Schneeburg. 

Das 9h às 13h, a Anjos do Peito levará para o evento a Roda de Amamentação. “Trata-se de um espaço para a mães amamentarem seus bebês e receberem orientação. É uma roda de conversa, onde além das mamães, papais e gestantes podem bater um papo conosco e falar sobre amamentação”, detalha Angelina Lúcia Tarter, presidente da ONG. 

Momento Beleza 

Outra novidade é que a partir de agora a Ong também conta com o Momento Beleza oferecido gratuitamente para as mamães pela profissional Bia Knihs, nas tardes de terça-feira. 

São disponibilizados serviços como: detox facial, argiloterapia, aromoterapia, hidratação facial, drenagem corporal e facial e massagem, entre outros. Os agendamentos podem ser realizados pelo fone: 47 99989-2642. 

Mais informações sobre a Anjos do Peito e suas ações, entre em contato pelo (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br. 

Fonte:

Deixe seu comentário