Portal da Cidade Brusque

Gratuita

Palestra com designer Walter Rodrigues apresenta tendências para 2020

Evento é promovido pela AmpeBR e acontecerá no dia 5 de agosto a partir das 19h30 no Cine Gracher Havan

Publicado em 18/07/2019 às 03:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC e com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), realiza no dia 5 de agosto, segunda-feira, a ‘Palestra de Inspirações 2020/II’, com designer e Coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais, Walter Rodrigues.

O evento acontece às 19h30, no Cine Gracher Havan e terá entrada gratuita, entretanto, por ter vagas limitadas interessados devem realizar a inscrição através do link: https://www.assintecal.org.br/inscricoes/80/palestra-de-inspiracoes-2020-ii-brusque. 

Na oportunidade serão apresentadas as apostas do Núcleo de Design do Inspiramais com inspirações e referências para o segundo semestre da temporada 2020. 

Público alvo 

Voltado à qualificação de profissionais da indústria da moda, as empresas da região poderão conferir as inspirações e próximas tendências que envolverão as futuras coleções em todo o país.

A Palestra de Inspirações é um ciclo de palestras nacional realizado pelo Sebrae e Assintecal, e que promove o desenvolvimento de materiais inovadores para que as empresas obtenham sucesso em suas produções e coleções, apresentando as pesquisas de referências e inspirações. 

Sobre Walter Rodrigues 

Designer brasileiro iniciou sua carreira em 1983, como stylist na Revista Manequim – Editora Abril em São Paulo. Em 1992 Walter Rodrigues lança uma marca de roupas com seu nome, é a primeira marca brasileira a participar de uma semana de moda brasileira no Phytoervas Fashion em 1994. De 2002 a 2006 participou da Semana de Moda de Paris. E em 2012 encerrou seu projeto de confecção. 

Hoje atua como consultor na área de design de produto, e é coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa da Assintecal, consultor do Instituto By Brasil e curador do projeto Design Vision do Instituto Focus. 

SERVIÇO 

Palestra de Inspirações 2020/II 

Com Walter Rodrigues 

5 de agosto, às 19h30 

No Cine Gracher Havan 

Inscrições gratuitas: bit.ly/2XRNDIc 

Mais informações: (47) 3351-3811 ou design@assintecal.org.br 

Rodovia Antônio Heil, nº 250, centro, Brusque 

 

Fonte:

Deixe seu comentário