Portal da Cidade Brusque

TRANSMISSÃO

Paróquia de Azambuja suspende missas presenciais em dois finais de semana

As celebrações serão transmitidas nas redes sociais do Santuário de Azambuja

Publicado em 26/02/2021 às 01:42
Atualizado em

(Foto: Pastoral da Comunicação Azambuja)

Seguindo as medidas do novo decreto do Governo do Estado contra o coronavírus, a Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Azambuja anunciou a suspensão das missas presenciais neste sábado (27) e domingo (28). Além disso, as missas dos dias 6 e 7 de março também foram suspensas. Neste período as celebrações serão transmitidas de forma online, pelas redes sociais e na imprensa local.

A Pastoral de Comunicação do Santuário ficará responsável pelas lives das missas tanto no Facebook quanto no Youtube da Paróquia. Além disso as celebrações também serão transmitidas no sábado no Facebook do Portal da Cidade Brusque.

No domingo a celebração das 6h será transmitida na Rádio Cidade e na Azambuja Web Rádio, sem lives na primeira missa da manhã. Às 8h30 os fiéis poderão acompanhar pela Rádio Araguaia, Azambuja Web Rádio e pelas transmissões ao vivo no Youtube e Facebook da Paróquia.

Apesar das missas não serem presenciais nos finais de semana, o reitor e pároco do Santuário, Pe. José Henrique Gazaniga, convida a população para que continuem acompanhando as celebrações, não deixando de cultivar a fé. “Mais do que nunca é necessário que as pessoas se unam e rezem, e não deixem de participar, mesmo que espiritualmente, através dos meios de comunicação, das celebrações e da vida da igreja”, afirma.

De segunda a sexta-feira as missas continuam sendo realizadas de forma presencial no Santuário, às 6h e 19h.

Sábado, às 19h

- Facebook do Santuário de Azambuja (live)

- Youtube do Santuário de Azambuja (live)

- Facebook do Portal da Cidade Brusque (live)

- Azambuja Web Rádio

Domingo, às 6h

- Rádio Cidade

- Azambuja Web Rádio

Domingo, às 8h30

- Facebook do Santuário de Azambuja (live)

- Youtube do Santuário de Azambuja (live)

- Rádio Araguaia

- Azambuja Web Rádio


Fonte:

Deixe seu comentário