Portal da Cidade Brusque

Agenda

Parque Zoobotânico promove programação de Páscoa

Projeto Páscoa no Zoo é uma das atividades promovidas pelo Parque Zoobotânico de Brusque para atrair visitantes ao local

Publicado em 13/03/2018 às 08:01

(Foto: ilustração)

No dia 31 de março o Parque Zoobotânico de Brusque promoverá mais uma edição da Festa de Páscoa. As atividades iniciam às 15 horas e é mais uma oportunidade de se divertir em família, em meio à natureza.

Durante a tarde haverá brincadeiras, além de confecção de máscaras, pintura de desenhos e ovos, pintura facial e exposição de coelhinhos. Uma osterbaum (árvore de Páscoa) será montada com as casquinhas pintadas pelas crianças. O ingresso para o parque custa R$ 5, crianças até 5 anos e pessoas com 60 anos ou mais não pagam.

O Parque Zoobotânico ficará aberto durante todo o feriado, de sexta-feira a domingo (30 de março a 1º de abril), das 8 horas às 17h30.

A Páscoa no Zoobotânico

O Projeto Páscoa no Zoo é uma das atividades promovidas pelo Parque Zoobotânico de Brusque para atrair visitantes ao local, com o objetivo de promover a interação das crianças com o meio ambiente e os animais, compreender a importância dos zoológicos na preservação da vida dos animais selvagens, valorizar hábitos culturais e tradições populares e divulgar o Parque Zoobotânico como ferramenta de aprendizagem e objeto de lazer.

Fonte:

Deixe seu comentário