Portal da Cidade Brusque

Especial

Páscoa no Zoo reúne mais de 2 mil pessoas

Programação contou com oficinas e distribuição de brindes

Publicado em 16/04/2019 às 05:36

Mais de 2 mil pessoas, entre crianças e adultos, participaram do evento “Páscoa no Zoo” promovido pelo Parque Zoobotânico de Brusque, na tarde de sábado (13). 

Além do Coelhinho da Páscoa, a programação contou com diversas atividades recreativas e brincadeiras, como: caça aos ovos, produção de coelhos em madeira, bolha gigante de sabão, oficina de slime, exposição de coelhinhos e distribuição de brindes. 

De acordo com a bióloga Carla Molleri o evento proporcionou uma tarde muito alegre para as famílias da região. “Ficamos muito felizes com a resposta do público. O evento temático fez a alegria de crianças e adultos. Sem dúvida a oficina de slime foi a grande atração” destaca. 

Para Carla, a quantidade de público surpreendeu. “O número de participantes deste ano foi histórico para o parque. Nunca tínhamos reunido um público tão expressivo em um evento. Esperamos todos novamente em 2020 para a quarta edição do Páscoa no Zoo”, comemora. 


Estrutura 

Quem prestigiou o evento conferiu também as atrações do parque, que disponibiliza para visitação 57 espécies, sendo 13 répteis, 18 mamíferos e 28 aves.

O Zoobotânico realizou neste início de ano uma série de melhorias no espaço para atender aos visitantes com mais conforto. Foram pintados diversos recintos, instalados quatro bebedouros e incrementado o paisagismo do local, que recebeu novas plantas. 

“Essas melhorias puderam ser conferidas pelo público, que explorou todo o parque. O público conheceu ou revisitou, por exemplo, o Serpentário, que está com recintos e animais novos”, frisa.

Fonte:

Deixe seu comentário