Portal da Cidade Brusque

Turismo

Passeio de Dindinho atrai turistas durante a Fenarreco

Os passeios ocorrem diariamente, das 13 às 20 horas, em frente ao pavilhão

Publicado em 13/10/2019 às 23:33

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Os turistas que vierem para a Fenarreco, poderão conhecer um pouco mais da cidade e seus pontos turísticos a bordo do Dindinho, um veículo Dodge 1942. Os passeios são realizados de hora em hora, com saída em frente ao Pavilhão. 

O city tour está fazendo sucesso entre os visitantes. Segundo Silvio Silva, que veio de Goiânia, com a família para curtir a festa pela primeira vez, é muito bom para conhecer o município. “É muito importante ter um passeio assim como esse. Para nós que viemos de longe e não conhecemos a cidade é muito válido.” 

O mesmo diz Judith Flores, que veio de Florianópolis. Ela já veio em outras edições da festa, e gostou muito da novidade. “É uma iniciativa legal, que proporciona algo mais para a pessoa. Muito interessante conhecer Brusque, já vim outros anos na festa mas não conhecia a cidade, porque o ônibus deixa a gente no pavilhão e você não tem muita chance de conhecer a cidade.”

O Dindinho faz city tour diariamente, das 13 às 20 horas e tem capacidade para 35 pessoas. A saída acontece em frente ao pavilhão e passa pela prefeitura, zoobotânico e parque das esculturas. O valor do passeio é R$ 10 por pessoa e crianças de colo não pagam.

Fonte:

Deixe seu comentário