Portal da Cidade Brusque

OBRAS

Pavimentação da rua Padre Antônio Eising deve voltar no fim de outubro

Empresa que ficou em segundo lugar na licitação sinalizou que vai assumir o serviço e deve começar os trabalhos nas próximas semanas

Publicado em 08/10/2018 às 00:47

As obras de macrodrenagem e pavimentação asfáltica da rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja, devem ter o seu reinício até o final do mês de outubro. A informação é da Prefeitura de Brusque que, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), rescindiu amigavelmente o contrato com a empresa Múltiplos, vencedora da licitação aberta para este serviço.

Segunda colocada do certame, a empresa Pacopedra, da cidade vizinha a Brusque, Gaspar, já sinalizou o aceite para assumir e dar continuidade a importante e aguardada intervenção na localidade. “A intenção é terminarmos a primeira fase, que compreende todo o Vale de Azambuja, ainda no ano de 2018”, comenta a diretora do DGI, Andréa Volkmann.


Reunião

Na última semana, representantes do DGI e de outros setores do governo municipal se reuniram com a administração da Paróquia Nossa Senhora de Azambuja, do Seminário de Azambuja e do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (HACCR). O objetivo do encontro foi explicar aos presentes o cronograma da obra, após reiniciada. 

“O feedback foi positivo, pois, eles ficaram felizes com a notícia de que as obras seriam reiniciadas no local, sobretudo por conta dos benefícios que este serviço de infraestrutura trarão”, finaliza Volkmann.

Fonte:

Deixe seu comentário