Portal da Cidade Brusque

SAÚDE E BELEZA

Pelos encravados? Conheça a técnica para tratá-los

Centro de Depilação Noeli realiza o procedimento correto para tratar os tão indesejados pelos encravados sem machucar a pele; saiba mais

Publicado em 14/09/2021 às 09:20

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

Praticamente toda mulher ou homem já sofreu com aqueles pelos indesejáveis, né? Seja nas partes mais sensíveis do corpo ou não, a situação fica ainda pior quando eles começam a encravar e trazem, além da aparência indesejada, a dor.

Mas, calma! Pois, eles são mais comuns do que se imagina e o Centro de Depilação Noeli, em Brusque, pode te ajudar a tratá-los, através da técnica de limpeza adequada.

O que são os pelos encravados?

Conhecidos também como foliculite, a doença de pele acontece quando os fios que, ao invés de crescerem naturalmente, se curvam e penetram novamente no folículo ou crescem de baixo da pele, causando assim uma inflamação.

Como tratar os pelos encravados?

O Centro de Depilação Noeli é especialista em depilação feminina e masculina. Com mais de 20 anos de atuação, conta com técnica de depilação praticamente indolor e com cera de produção própria, feita 100% com mel de abelha.


Após a retirada dos pelos com a cera, as profissionais do Centro de Depilação Noeli realizam a limpeza do local depilado, com pinça, para retirar os pelos menores que não foram puxados com a cera, e com agulha, para retirar os que ficaram por baixo da pele, encravados.

Com muita técnica e profissionalismo, as profissionais retiram os pelos encravados, um a um, sem machucar a pele. Com isso, a depilação dura muito mais tempo e a região depilada não fica escura, manchada, por causa dos pelos que estavam encravados.

Seja para tratar ou prevenir os pelos encravados, marque uma sessão no Centro de Depilação Noeli. O espaço está localizado na rua Prefeito Germano Schaeffer, 10, sala 2, em frente ao Supermercado Archer do Centro.

Para mais informações e para agendar sua sessão, clique aqui.

Contato: (47) 99284-2553



Fonte:

Deixe seu comentário