Portal da Cidade Brusque

RECONHECIMENTO

Portal da Cidade Brusque é destaque em convenção nacional da franquia

Unidade brusquense foi destacada como a que mais investe na gestão de pessoas e com maior número de funcionários.

Publicado em 22/01/2019 às 02:00
Atualizado em

Daiane Rossano, fundadora e sócia do Portal da Cidade Brusque (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

1ª convenção nacional de franquias Portal da Cidade (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

O Portal da Cidade Brusque foi destaque na 1ª Convenção Nacional de Franquias da marca Portal da Cidade, que contou com a presença das unidades associadas. O evento foi na última sexta-feira (18) e sábado (19), em Umuarama (PR), sede da franquia.

Unidade que mais investe na gestão de pessoas

A unidade brusquense foi destaque na gestão de pessoas por ser a com o maior número de funcionários, oito no total, que desenvolvem diversas atividades ligadas à informação e jornalismo, bem como marketing e publicidade. Já a franquia de Paranavaí (PR) foi destaque como Jornalismo de Qualidade.

Uma das fundadoras e sócias do Portal da Cidade Brusque, Daiane Rossano, conta como ocorreu a premiação. “Nós fomos convidadas para participar de uma mesa redonda em um dos momentos da convenção, que tinha como tema ‘Boas Práticas’, então ali eu pude contar como o Portal da Cidade Brusque surgiu, como desenvolvemos nosso trabalho em equipe, engajamentos e tudo mais. E no final da mesa redonda fomos surpreendidas com este prêmio, então foi algo inesperado realmente.”

Daiane ressalta ainda a importância do prêmio para a empresa. “Foi uma surpresa muito gratificante sermos reconhecidos como a franquia que mais investe em pessoas. Um resultado que reflete não apenas todo o trabalho desenvolvido em Brusque, ao longo destes anos de Portal, mas também a união e dedicação do nosso pessoal em levar informação e entretenimento de qualidade para as pessoas”, salienta.

Hoje a marca Portal da Cidade conta com 32 franquias que estão presentes em 12 estados brasileiros e conta também com um dos maiores servidores do mundo, o Amazon Web Services, são mais de 80 profissionais envolvidos que somam mais de 480 mil seguidores no Facebook e 89 mil no Instagram.

A diretora de conteúdo e também fundadora do Portal da Cidade Brusque, Ana Massambani, ressalta que os resultados colhidos pela unidade de Brusque da franquia é reflexo do compromisso em levar informação de qualidade para o leitor e resultados reais de visibilidade para os clientes.

“São três anos de muito trabalho e dedicação para levar informação séria, checada e de qualidade para as pessoas e os resultados são demonstrados através das nossas redes sociais e acessos no Portal. Hoje somos uma das principais fontes de informação de Brusque e Guabiruba, e mantemos um relacionamento muito próximo ao nossos leitores, colhendo feedbacks, sempre atentos ao que as pessoas mais querem saber”, explica Ana.

Informação a todo momento e em todos os lugares

O Portal da Cidade Brusque cobre fatos que acontecem em Brusque e região bem como diversos assuntos que envolvem desde segurança pública, política e economia, até entretenimento. E uma das principais preocupações da área de jornalismo é ouvir o que os leitores têm a dizer.

O contato com os leitores e a disseminação das informações também acontecem através do Facebook, InstagramWhatsApp, neste as pessoas interessadas são adicionados na lista de transmissão de notícias onde diariamente são enviados  boletins informativos.

Para participar basta clicar no banner interativo no final de cada notícia, onde ele informa o número de telefone e é automaticamente adicionada à lista de transmissão. 

Fonte:

Deixe seu comentário