Portal da Cidade Brusque

ao vivo

Portal da Cidade transmitirá missas do Santuário de Azambuja

Celebrações de sábado à noite serão compartilhadas ao vivo no Facebook

Publicado em 15/09/2020 às 21:56
Atualizado em

(Foto: Pastoral da Comunicação Azambuja)

Buscando fazer com que os fiéis não percam as missas por conta da pandemia do coronavírus, o Portal da Cidade Brusque passa a auxiliar na transmissão das celebrações no Santuário de Azambuja.

As imagens ainda ficam por conta das equipes da Pastoral de Comunicação, porém, em uma transmissão cruzada no Facebook, as missas de sábado às 19 horas serão disponibilizadas ao vivo na página do Portal da Cidade. As celebrações seguem sendo transmitidas também nas redes sociais do Santuário.

Para a sócia-diretora do Portal da Cidade, Ana Massambani, as transmissões cruzadas por meio do Facebook podem atingir um bom público, aumentando assim a audiência online das missas e levando as celebrações para ainda mais fiéis que preferem ou precisam ficar em isolamento domiciliar em tempos de pandemia.

“Como o Portal da Cidade possui uma grande audiência, principalmente em Brusque, nós acreditamos que seria interessante e importante abrir os nossos canais de informação para que a comunidade cristã e católica possa ter acesso as missas de forma online. Neste momento tão delicado, onde muitos fiéis são de grupo de risco ou preferem ficar em casa para evitar contaminação, o objetivo é justamente para que eles não percam as missas”, afirma Ana.

A iniciativa partiu do Santuário de Azambuja, segundo o coordenador da Pastoral de Comunicação, Vilmar Azevedo Júnior, o objetivo principal é levar com mais facilidade ainda as celebrações para os fiéis. “Para nós é uma grande alegria poder contar com a ajuda do Portal da Cidade nas transmissões das missas de sábado. Não temos dúvida alguma que será uma maneira mais abrangente de levar as missas até as casas das pessoas”, diz.

A primeira celebração será transmitida de forma cruzada às 19 horas deste sábado (19), na página do Facebook do Portal da Cidade Brusque e nas redes sociais do Santuário de Azambuja. 


Fonte:

Deixe seu comentário