Portal da Cidade Brusque

Gabinete

Prefeito de Colatina visita Jonas Paegle

Sérgio Meneguelli foi recebido por Jonas Paegle em seu gabinete

Publicado em 12/04/2019 às 02:36

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O chefe do Poder Executivo de Brusque, Jonas Paegle, recebeu na tarde de sexta-feira (12), em seu gabinete, o prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli. Ele está na cidade para ministrar uma palestra.

Meneguelli estava acompanhado da secretária de Controle Interno de Colatina, Priscila Guimarães Corrêa e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Kátia Caliari. Também participaram do encontro, o secretário de Governo Dirceu Marchiori e o vereador Cleiton Bittelbrunn.

De acordo com o visitante, o que mais lhe chamou atenção em Brusque foi a limpeza da cidade e a educação das pessoas. Ele também elogiou as instalações da Prefeitura. “Gostei muito da conversa com o prefeito e me chamou atenção que vocês têm a Praça dos Três Poderes”, comenta.

Paegle agradeceu a visita, falou sobre a cidade e mostrou fotos de Brusque aos visitantes. Também desejou sucesso ao prefeito na conversa com empresários locais, que devem instalar empresas na cidade de Colatina. “Nossa cidades têm o mesmo número de habitantes e ambas já sofreram com intempéries da natureza”, ressalta.

Fonte:

Deixe seu comentário