Portal da Cidade Brusque

INFRAESTRUTURA

Prefeitura conta com duas novas camionetes para manutenção de iluminação pública

Veículos serão utilizados em ruas mais acidentadas e estreitas.

Publicado em 30/11/2018 às 01:55

(Foto: Secom/Divulgação)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, adquiriu duas novas camionetes com cestos aéreos. Os veículos, ambos do modelo Chevrolet S10, Micro Sky 10 Não Isolado, foram adquiridos por aproximadamente R$ 190 mil cada, e serão utilizados diariamente nas manutenções necessárias na iluminação pública de todos os pontos da cidade.

Durante a tarde desta sexta-feira (30), ao entregar oficialmente os carros junto do prefeito em exercício de Brusque, José Ari Vequi; e do líder de Governo no Poder Legislativo, Alessandro Simas; o secretário de Obras, Ricardo José de Souza, comentou que os novos veículos foram comprados com recursos da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (Cosip). 

“Os cestos delas possuem capacidade de carga de até 136 quilogramas e alcance de 10 metros de altura. Resolvemos adquiri-las por conta da existência de ruas mais estreitas e acidentadas. Nossa Ford F4000, que também foi adquirida no início deste ano, tem um porte maior e por vezes não consegue fazer o serviço”, pontua.

A empresa fornecedora das duas camionetes foi o Grupo Masal, com sede em Santo Antônio da Patrulha (RS).

Fonte:

Deixe seu comentário