Portal da Cidade Brusque

EMPREGO

Prefeitura de Brusque abre processo seletivo para Secretaria de Obras

As inscrições podem ser feitas do dia 2 a 8 de março na Sede da Secretaria de Obras

Publicado em 18/02/2021 às 23:13
Atualizado em

(Foto: Secom)

A Prefeitura de Brusque está com processo seletivo aberto para contratação em caráter temporário de agente de obras, agente de serviços especiais, operador de máquinas, motorista de veículos pesados, mecânico e técnico em agrimensura. Os salários variam de R$ 1.383,15 a R$ 3.269,68.

Os cargos de agente de obras abrangem pedreiro, asfalto, pintor, encanador, marceneiro, calçamento, pontes, operador de usina, tubulação limpeza e recuperação. Agente de serviços especiais inclui limpeza, tubulação, asfalto, roçador e calçamento. Operador de máquinas inclui retroescavadeira, escavadeira, trator, rolo compactador, carregadeira, acabadora de asfalto.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria de Obras, localizada no bairro Nova Brasília, entre os dias 2 e 8 de março, entre 8h e 11h30 e 13h30 às 16h. Os candidatos devem apresentar ficha de inscrição e cópia de documentos exigidos no edital. A inscrição é gratuita e cada candidato pode se inscrever para, somente, uma vaga.

A lista de inscritos será divulgada no dia 15 de março. A lista de candidatos, pós recurso, e o cronograma de realização das provas práticas serão divulgados no dia 17 de março. A lista de aprovados será divulgada no dia 5 de abril e o resultado final será publicado no dia 9 do mesmo mês.

O edital completo, com a ficha de inscrição e todas as informações referentes ao Processo Seletivo, está disponível no site da Prefeitura de Brusque (brusque.sc.gov.br), no menu Editais.


Fonte:

Deixe seu comentário