Portal da Cidade Brusque

Infraestrutura

Prefeitura de Brusque entrega novos maquinários à Secretaria de Obras

Foram investidos mais de R$ 5 milhões nas aquisições

Publicado em 13/12/2019 às 00:06

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A Prefeitura de Brusque realizou, durante a manhã desta sexta-feira (13), a entrega oficial de novos maquinários e equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O ato ocorreu no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, que também foi palco, na oportunidade, de uma confraternização de encerramento para os servidores da pasta.

“Estávamos trabalhando com muitas dificuldades. Veículos antigos, que vinham quebrando quase que diariamente. Não tínhamos tempo de fazer uma manutenção preventiva, apenas corretiva”, explica o secretário de Obras, Ricardo José de Souza. “Com a chegada destes equipamentos, poderemos fazer isso de uma maneira mais tranquila. Temos certeza que o ano de 2020 será um ano ímpar para Obras com estes novos equipamentos”.

Ao todo, o Governo de Brusque entregou duas escavadeiras de 18 toneladas, quatro caminhões toco, quatro retroescavadeiras, três camionetas, um caminhão munck e uma patrola. Para o mês de janeiro, está prevista, ainda, a vinda de mais uma patrola, um caminhão espargidor e um rolo compactador. 

“Foram mais de R$ 5 milhões investidos através de um financiamento junto ao Banco do Brasil. Este valor sem sombra de dúvidas dará uma sobrevida aos trabalhos que a Secretaria de Obras executa diariamente em nosso município. A população sentirá a melhora nos serviços”, comenta o prefeito em exercício, Ari Vequi, presente no evento, que contou também com o prefeito Jonas Paegle, além de lideranças políticas da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário