Portal da Cidade Brusque

Estrutura

Prefeitura de Brusque implementa iluminação nos novos trechos da Beira Rio

Ao todo, 17 postes foram adquiridos pelo governo municipal

Publicado em 09/04/2019 às 22:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início a instalação do projeto de iluminação da Beira Rio, nos seus novos trechos recém entregues na altura do bairro Santa Terezinha. Conforme o engenheiro eletricista da repartição pública, Carlos Henrique Beuting, todo o procedimento foi executado com recursos próprios do município.

“O projeto foi desenvolvido pelo setor de iluminação pública da Secretaria de Obras. Aí compramos o material através de licitação. Ao todo, são 17 postes com dois projetores de 400 watts em cada um. Enfrentamos alguma dificuldade com a aquisição dos cabos, até por isso demorou um pouco pra começar essa instalação”, ressalta.

A previsão é que, caso não ocorra nenhum tipo de atraso, a instalação completa de todos as estações de iluminação seja finalizada até a quinta ou sexta-feira. “Os dutos com os fios são todos subterrâneos e se tivermos alguma dificuldade, até no máximo semana que vem toda esta instalação estará ligada”, finaliza Beuting.

Fonte:

Deixe seu comentário