Portal da Cidade Brusque

urgente

Prefeitura de Brusque sinaliza novo fechamento do comércio

Em entrevista, o vice-prefeito Ari Vequi (MDB) disse que decisão pode ser tomada em reunião na segunda-feira (29). “Nós queremos avançar, não voltar atrás”

Publicado em 27/06/2020 às 00:33
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Em entrevista concedida à rádio Diplomata FM, o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi (MDB), ventilou a possibilidade de Brusque adotar novamente medidas restritivas por conta alta da proliferação dos casos do novo coronavírus. Questionado sobre possível novo fechamento do comércio da cidade, Vequi não escondeu que a possibilidade existe.

“Se continuar crescendo assim, pode haver um tipo de fechamento sim. Essa preocupação será avaliada durante este final de semana pela equipe técnica e segunda-feira teremos uma reunião com os prefeitos para discutir essa decisão. Esperamos que não precisamos tomá-la”, diz.

Vequi também fez um apelo para que a população brusquense dobre os cuidados neste final de semana, usando ainda mais a máscara facial, usando álcool em gel e respeitando as medidas de contenção.

“A gente não quer, a partir de segunda-feira, tomar medidas piores que vão em direção ao nosso desenvolvimento econômico, ao nosso comércio e à nossa indústria. Então, nós pedimos que este final de semana todo mundo colabore para os que estão fazendo certo não tenham que pagar o preço daqueles que não querem obedecer (...) nós queremos avançar, não voltar atrás”, afirma.

Notícia relacionada: Ari Vequi faz apelo à população: "Vamos tomar muito cuidado".

Fonte:

Deixe seu comentário