Portal da Cidade Brusque

Social

Prefeitura fará recadastramento de inscritos no Minha Casa, Minha Vida

Cerca de 600 pessoas necessitam fazer a atualização do cadastro

Publicado em 16/02/2018 às 05:43
Atualizado em

(Foto: divulgação)

A Assistência Social e Habitação de Brusque está convocando as pessoas que estão na lista de espera do “Programa Minha Casa Minha Vida” para fazerem a atualização e recadastramento dos seus dados junto à pasta.

Os inscritos devem comparecer à Assistência Social no período de 5 a 23 de março, de acordo com o número de inscrições que podem ser consultados no Diário Oficial do Município (DOM), no edital da SASH número 1 de 2018, (clique aqui) referente ao “Programa Minha Casa, Minha Vida”.

Segundo a secretária de Assistência Social e Habitação de Brusque, Mariana Martins da Silva, cerca de 600 pessoas necessitam fazer o recadastramento. Ela salienta que é importante que os inscritos não percam o prazo sob o risco de serem excluídos posteriormente do cadastro.

O assistente social, Marcelo Rodrigues, explica que esse edital convoca pessoas que se cadastraram entre 2009 e 2010. “Agora, estas pessoas estão sendo convocadas para que possam se recadastrar, pois haverá uma nova seleção para redistribuição de algumas unidades habitacionais que voltaram à Prefeitura”.

Após consultarem a data, conforme o seu cadastro, os candidatos devem comparecer à Secretaria de Assistência Social, lotada dentro do prédio da Prefeitura de Brusque, das 12h às 18h, munidos com documentos pessoais e, se deficiente, com laudo médico. “Ao acessarem o edital, os inscritos já podem ver o número de inscrição e as datas que devem comparecer para o recadastramento”, observa Rodrigues.

Fonte:

Deixe seu comentário