Portal da Cidade Brusque

COMBATE À COVID

Prefeitura recebe 200 litros de álcool 70% do IFC

Produtos foram entregues pelo diretor da instituição

Publicado em 07/07/2020 às 04:37

(Foto: SECOM)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Escola de Administração Pública de Brusque (Esap) recebeu 200 litros de alcool 70% do Instituto Federal Catarinense. 

Os produtos foram entregues pelo diretor-geral do IFC, professor Eder Aparecido de Carvalho, ao responsável pela Esap, Eduardo Arruda. “Essa parceria com IFC vem de algum tempo. Recentemente recebemos deles a doação de 100 protetores anti-respingo que já foi distribuído à Saúde. A boa notícia agora é a doação de 170 litros de álcool líquido e mais 30 de álcool em gel, que será distribuído a todos os setores que fazem atendimento direto à população”, explica Arruda.

Ele ressalta que a prefeitura já vem tomando todas as medidas necessárias no combate à Covid e a chegada desses materiais só vem a reforçar as ações. “Como membro da Cipa, a gente já vem realizando a fiscalização e controle nessas questões dos EPI’s. Esse reforço que recebemos do IFC só vem a somar a todas as iniciativas e atitudes que estamos desempenhando para garantir a saúde e segurança de todos os servidores e da população como um todo”, finaliza.

Fonte:

Deixe seu comentário